Follow by Email

domingo, 13 de novembro de 2011

Lindos trabalhos da minha amiga Cristina, opções para seu presente deNatal!!!

Que lindos esses trabalhos da Cris ( Cristina ), minha amiga sobrinha! Adorei inaugurar as postagens de trabalhos do meu ( nosso ) Blog com essas delícias. Cris ama o que faz. Ela trabalha com caixinhas de MDF, sabonetes, toalhinhas personalizados. As variedades são muitas, você escolhe o modelo e as combinações!
Os trabalhos podem ser decorados  com fotos  dando um toque bem pessoal.  Não é um sonho????
Amei!
Os interessados podem entrar em contato com ela pelo email: tina_lente@hotmail.com ou através deste Blog.
Aguardem super novidades!!! Confira nas fotos postadas!












6 comentários:

  1. SÃO LINDOS OS SEUS TRABALHOS!!!
    QUERO TODOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI... *-*

    ResponderExcluir
  2. Ivone, vcs tem algum artesanato de motivos natalinos??? Se tiver, gostaria de ver postados aqui no seu blog!!!
    fico no aguardo!!! bjuss e bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. RECOMENDO O BLOG DE ARTESANATO & CIA http://sweetasmel.blogspot.com 7

    ResponderExcluir
  4. oi querida faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu cantinho, lindo, amei tudo por aki, já estou seguindo para acompanhar sempre, qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, acaridadenuncafalha.blogspot.com.br, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Passando aqui para conhecer seu blog.
    Parabéns! Seus trabalhos da sua amiga estão lindos. Sou da turma Blogueiras Unidas e já estou seguindo vc.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Lindos
    Parabéns a sua amiga!!
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir